Quem Sou Eu
Psicóloga com seis anos de experiência, atendo pela perspectiva Gestalt-terapia com viés fenomenológico. Minha primeira experiência foi como psicóloga voluntária na ONG Mulheres em Ação, voltada para atendimento a mulheres vítimas de violência. Concomitantemente, tive minha primeira experiência como psicóloga clínica racializada, cujo um dos focos é trabalhar os estereótipos que temos a partir da identidade racial/social, seus afetos, cognição e comportamentos, fugindo da neutralidade no setting terapêutico.
Os revezes da vida me levaram a me encontrar com “a arte do cuidar”: atuei como TARM no SAMU, onde tive experiências com queixas de paciente/clientes, desde uma cefaleia (dor de cabeça), queimaduras, até uma parada cardiorrespiratória, orientando compressões até a chegada da ambulância, e recorrendo às autoridades e apoios necessários.
Finalizei o curso técnico em enfermagem no Centro de Formação e Aperfeiçoamento em Ciências da Saúde do Hospital das Clínicas da USP, e sigo me especializando no momento em Neuropsicologia.
Temas Que Atendo
Ansiedade | Depressão | Síndrome do Pânico | TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) | TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade) | Timidez | Adaptação Home Office | Problemas relacionados ao COVID / Pandemia | Terapia na Gestação | Obesidade | Conflitos Familiares | Incertezas | Insatisfação profissional | Orientação Profissional | Desenvolvimento Pessoal | Bullying | Estresse | Burnout | Família | Fobias (Medos) | Fobia Social (Ansiedade Social) | Adultos | Idoso / Terceira idade | Incertezas quanto ao Futuro | Luto / Morte | Planejamento para aposentadoria | Violência contra a Mulher | Questões raciais | Preconceito | Sexualidade | Orientação sexual | Identidade de Gênero | Autismo (Transtorno do Espectro Autista) | Insegurança | Vergonha | Desesperança


